Cuide do seu visual! Ganhe prêmios, faca amigos e sinta se feliz!

English Gardens




Que sol foi esse no final de semana aqui na Inglaterra??
Eu fiquei tao feliz, 23graus em pleno Abril é demais!

Como aqui as praias não são das mais bonitas, o que o inglês mais se orgulha é o seu jardim. Sim, eles tem jardins lindos e bem cuidados. Claro, a temperatura amena de verão ajuda, mas o frio do inverno tira toda essa beleza e quando o termômetro começa a subir novamente, as flores vêem junto.
Cuidar de um jardim desses requer conhecimento, estudo e anos de pratica. Mas tenho certeza que muitas de nos temos o "dedinho verde" pra plantar e cuidar de um jardim em casa.

Eu continuo não entendendo muito de flores e suas plantas, aqui em casa o marido cuida até disso. Ano passado tentamos pela 1a vez na casa nova, plantar vegetais e verduras, mas infelizmente não foram pra frente, então esse ano estamos atacando somente nas flores mesmo.

E você, tem plantas e flores espalhadas pela casa?
Fica tão lindo uma casa decoracada com verdes, pode ser pequenos potes com ervas na janela da cozinha, uma azaléia no banheiro ou qualquer outro tipo de vegetação na entrada da casa e/ou garagem.

Já ficou com vontade de inventar também?? 


Decore sua sala com flores e plantas
 Ja pensou em criar flores em vasos espalhados pela entrada da casa? Se voce mora em apartamento e nao sabe por onde comecar, procure ajuda com quem cuida das flores do hall do predio.
                                          Qualquer vegetacao ja muda a cara da sua casa
Poppies sao as flores mais conhecida no Reino Unido


by

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 pensamentos:

Paulinha said...

Oi Rê! Eu adoro flores! Mas confesso que não tenho mta "mão" para jardinagem, se eu não esqueço de por água eu coloco demais. Um desastre! mas como tenho uma vó que nasceu para isso, qd vou na casa dela fico babando frente a tanta beleza! Quem sabe um dia eu não aprendo! rsrs
bjnhus

Post a Comment

Obrigada por comentar! ;)